Beats N' Lights

Case | Alex Justino e seu live act rumam à China

Uma das histórias que mais temos carinhos em contar é o trabalho desenvolvido com Alex Justino. Parte do time da Beats n’ Lights desde Dezembro de 2015, Alex tem tanto o seu management, quanto o de sua gravadora Nin92wo, gerenciados pela nossa equipe. Desde então já acompanhamos seu sucesso e passagem por gigs importantes como Warung, Ultra Brasil, EDC Brasil, Club Vibe, Club 88, Beehive e inúmeras vezes no D-EDGE.

Desde então, também trabalhamos nos bastidores de lançamentos que ajudaram a posicionar o nome de Alex frente a um cenário bastante relevante: Steyoyoke Black, Warung Recordings e Armada Music são apenas alguns dos exemplos de sucesso nessa jornada. Durante 2017, acompanhamos o processo de construção de seu live act e ficamos responsáveis pela assertiva estratégia de lançamento do show que resultou em uma tour com passagens por pistas consagradas da cena nacional – algumas delas já citadas acima.

A consistência de Justino no estúdio e seu comprometimento frente aos objetivos seguem reverberando conquistas em 2018. Esse ano, em meio a um intenso trabalho de estúdio que deve resultar em um debut álbum futuramente, Alex foi bookado para sua primeira tour na China. Serão 4 datas em Junho, duas delas em festivais, um deles na histórica Muralha da China. Mais do que o reconhecimento de um dos mais talentosos produtores brasileiros da cena techno, tal conquista reflete a longevidade de um trabalho pensado e executado em conjunto.

Conteúdo é tudo. 

No Comments
Post a Comment