Beats N' Lights

Case | Relembre quando a Levels assinou sua própria coluna em um portal especializado

Um dos nossos principais objetivos enquanto uma agência de conteúdo é fazer com que nossos clientes tenham um espaço realmente eficiente na mídia especializada. Isso acontece de diferentes formas, mas geralmente em ações variadas e pensadas de forma individual e exclusiva com os principais portais de música eletrônica do país. Mas e quando há espaço para algo mais?

Em setembro do ano passado a Levels assinou uma série especial com 4 conteúdos exclusivos no Alataj. A coluna Spread the Music antecipou o lançamento e acontecimento do Minifestival, label party da festa gaúcha que ano passado teve sua primeira edição. Através da série de conteúdos conseguimos abordar o forte relacionamento da Levels com os artistas gaúchos e todo trabalho de valorização da cena de Porto Alegre em um âmbito nacional. Também relembramos 3 residentes históricos da festa e entrevistamos os headliners do evento que sucedeu a ação. o duo berlinense andhim – todos os conteúdos produzidos de forma interna pela nossa equipe em paralelo a própria Levels.

++ Relembre nosso trabalho com o duo Adana Twins

Nem sempre é possível fazer ações como essa, com profundidade, boa justificativa e principalmente, funcionalidade. Mas a forte ligação entre curadoria e formato de trabalho do Alataj com a Levels possibilitou tal ação e o resultado foi especial e satisfatório. Em Setembro tem mais!

Saiba como a BnL pode cuidar de suas ações na imprensa!

Conteúdo é tudo.

 

No Comments
Post a Comment