Beats N' Lights

Press | Não somos uma assessoria de imprensa tradicional

Desde a criação da Beats n’ Lights no fim de 2015, criar conteúdo para imprensa especializada em música eletrônica no Brasil é uma das nossas especialidades. Nesse período, atendemos mais de 50 clientes com projetos que exigiam abordagens das mais distintas e durante esse processo, compreendemos da melhor forma possível como atender a expectativas de marcas e artistas como BURN Energy Drink, Tribaltech, Adana Twins, Leo Janeiro, Alex Justino, Anhanguera e outros tantos nomes que nos enchem de orgulho.

Apesar disso, nós não nos consideramos uma assessoria de imprensa nos moldes tradicionais e gostamos de deixar isso bastante claro para os nossos clientes e parceiros. Na realidade, nos enxergamos muito mais como uma produtora de conteúdo especializada, capaz de ler as necessidades de comunicação de forma personalizada para criação de conteúdos e estratégias relevantes para o cenário da dance music do Brasil. Entregar valor através de matérias, reportagens, coberturas e ações focadas em mídias parceiras é uma das nossas grandes motivações diárias e isso não é segredo pra ninguém.

+++ O que você precisa começar a fazer em 2019 para melhorar seu fluxo de press

Aqui na Beats n’ Lights, não trabalhamos com disparos de sugestão de pauta através de mailing. Desde o começo da nossa jornada, optamos por criar conteúdo que seja relevante tanto para os nossos clientes, quanto para as mídias parceiras – Alataj, House Mag, Phouse, DJ MAG, Play BPM, Groove Mag, Beat for Beat, entre outras. Se você quiser saber mais sobre o nosso modelo de negócio dentro da área de imprensa, escreva para a gente através da nossa aba de contato.

+++ Como posso deixar meus assuntos mais interessantes para imprensa?

Conteúdo é tudo!

No Comments
Post a Comment