Beats N' Lights

Press | O que você precisa começar a fazer em 2019 para melhorar seu fluxo de press:

Restam menos de 2 semanas para o fim de 2018, um dos anos mais movimentos para a mídia especializada brasileira. Com marcas internacionais de renome e projetos nacionais em evidência, finalmente podemos dizer que temos uma imprensa qualificada, que movimenta diariamente conteúdos de qualidade e contribui para o crescimento da indústria. Se você está projetando ter um fluxo de imprensa maior para os seu projeto artístico, club, núcleo ou gravadora no ano que vem, você está no lugar certo. No conteúdo de hoje vamos trazer algumas dicas importantes para quem está buscando ter mais presença na mídia durante 2019.

Tudo começa pela consistência musical. Sem um plano consistente na parte artística, será difícil emplacar um maior volume de conteúdos. Vale lembrar que consistência é diferente de relevância e embora esse segundo fator também seja importantíssimo, é a consistência que vai possibilitar a você ou ao profissional responsável pela parte de imprensa, um aumento de possibilidades de inserções na mídia.

Uma dica bastante útil diz respeito a tentativa de aproximação saudável dos veículos especializados. Como já falamos por aqui anteriormente, é importante entender os formatos de conteúdo que funcionam em cada portal, para deixar suas sugestões mais atrativas e sedutoras dentro de cada abordagem. Nessa hora, criatividade é uma característica que faz toda a diferença. Lembre-se que cada site recebe dezenas de sugestões diariamente. Como fazer com que a sua se destaque?

Por último, mas não menos importante, vamos deixar nosso muito obrigado a todas as mídias parceiras da Beats n’ Lights ao longo de 2018. É uma grande honra produzir conteúdo em parceria com vocês. Estamos na reta final da temporada e após um período de recesso, voltamos com tudo em Janeiro para trabalharmos em mais ideias e projetos em 2019.

+ Press | Como posso deixar meus assuntos mais interessantes para imprensa?

+ Como descobrir se minhas faixas estão sendo tocadas por grandes nomes?

Conteúdo é tudo.

 

No Comments
Post a Comment